26.10.07


Semana de viagens mentais

Me sinto paralelo á realidade que se abre nesse jogo de cartas que chamo de vida. Esse dias tenho estado tão distantes e lunático que pareço uma criança. è fácil de explicar e difícil de entender. Sabe quando você tá meio parado no tempo, cheio de coisas pra fazer mas, fica meio zonzo, se sente alto....
Tenho viajado tanto no passado, no futuro, em coisas nada haver....
Fui me pegar fazendo isso essa tarde, empolgadasso com um joguinho de guerra enquanto meu colégio, minha prova e demais tarefas estavam pela metade...
esse temporal que não acaba ainda me isolou em casa, a namorada tá trabalhando, o colégio quase não tem aula. Sei lá, maior doideira ?
Hoje fiquei vendo programa de fofoca, comendo pão com queijo no sofá. Coisas que não fazia há meses.... Um eterno domingo sem nada pra fazer, achei a definição perfeita....

Nenhum comentário: