5.3.08

116º Postagem - Mudança de rumos


Senhoras e senhores leitores do blog...
Eu decidi que, devido a fase sem comentários de dois posts seguidos enquanto em outros tive em torno de 10 comentários cada um, devo retirar-me um tempo dessa atividade para renovar minhas forças de escritor...
O blog não vai acabar, apenas farei uma retirada estratégica.
Esses dias eu tenho tido contado com novas pessoas e rotinas, resolvi observá-las.
E até que minha vontade de escrever sobre esse mundo regresse e a vontade dos leitores em ler reapareça, o Páginas Urbanas está igual ao dono. Fechado para Obras...

Obrigado

Imagem cedida por Thiago Britto

7 comentários:

Anônimo disse...

Espero que você leia isso, pelo menos... Já que não sou nada... rsss
Eu quero falar com voce.
mirianbmartin@hotmail.com

Anônimo disse...

O palhação. Vc sabe muito bem que eu não comento aqui por causa do blogger.
Só ficando em casa a gente consegue.
Parabéns pelo emprego

Iara Alencar disse...

Isso é tipico de gente que quer chamar atenção.

Voce quer ter comentários, faça por onde merece-los.

NaH disse...

Aiii,desculpa a demora pra responder,eu tava sem entrar no meu blog,eu li seu comentario la,muuito obrigada,quando vc voltar a postar eu venho akie sempre comentar viio.

Beeeijos

Ps:posta loogo. (:

Marcus Desidério disse...

Quanta revolta da Dona Iara...
Senhora e senhores...
Fiquem calmos,
eu disse, o blog não vai acabar...
E nem tô saindo por causa de comentários, até pq, passei um ano tendo blog sem quase comentários...
Simplesmente parou um pouco a vontade de escrever...
O único cara que tá sabendo do que tá rolando na minha vida é o Cunhado...
Tô resolvendo milhares de parada aqui fora...

Anônimo disse...

Faça-me o favor de avisar quando estiver pronto para voltar, certo, meu sinhozinho?

Germana Mathias disse...

Mavi

Saudações Alvinegras !!

Parabéns pela nova fase na vida.


Abs