24.2.08

Relatório da vida cotidiana (Dia 6.321)

Resolvi dar uma parada no conto para falar um pouco sobre minha vida...
Os últimos três posts falaram de Espadas, Navios e teses mirabolantes sobre a história do nosso Brasilzão...
Como o objetivo principal desse site é falar da pessoa que o escreve, esse rapaz, lindo, belo, músico talentoso e escritor cultissimo, ou seja, eu...

Bem, enquanto vocês cavalgaram junto ao Carabineiro Eldon ou consultaram seus livros de história e passaram ao lado Monarquista desse pais, minha vida trouxe algumas coisas a serem citadas...
Quem acompanha o blog há um tempo percebe que de vez em sempre me aparece algum dilema sobre a vida ( A dissertação sobre as filas de carro que tive durante o carnaval, minhas perguntas ao Barbudão sobre o que seria da minha vida aos meus 18 anos e muito mais).

Hoje eu fui tocar na Igreja, coisa que não faço há meses, sendo que tive épocas de participar de três ou quatro grupos de música dentro da Paróquia. Serei sincero, eu ainda acredito em Deus e tudo mais, porém, tanta coisa que veio me fez retroceder em muito na minha fé e por isso agora evito estar a frente de qualquer coisa dentro do catolicismo...
Sendo que voltei do grupo conversando com um amigo meu que também joga futebol americano, é interessante o fato de sermos iguais, na alegria ou na desgraça. O cara é muito gente boa...
Quando eu perguntei pra ele como ele estava, o tal me respondeu assim ó :
-Cara, agora estou rindo reto, a queda acabou irmão, tô andando dentro do fundo do poço.
Tirando os pormenores da minha vida pessoal que por motivos de integridade não falo aqui, eu realmente visualizei eu nesse estado "na merda". E vi uma coisa, é, realmente estou "na merda".
Já se vão mais de três meses de má fase, só Deus e eu sabemos o que passei nesse periodo. Muita coisa não digo para quase ninguém, deixo aqui dentro de mim.
Mas o interessante não é falar sobre minhas derrotas aqui. O principal é dizer o quanto tenho sido forte nesse momento. Sinceramente, eu já passei por situações bem decadentes, porém, jurava que não ia aguentar essa. O pior, ou melhor, sei lá, estou aguentando na boa...

Uma luz começou a ascender no túnel da vida, algumas coisas apareceram de bom...
Fazia meses que não colocava a mão no meu Contrabaixo, fui chamado para uma banda Nova e ensaiei com os caras. Nossa, nunca me senti tão feliz como Músico. O time tem estado mais distante graças a minha falta de motivação que normalmente me abate nos finais de semana e por falta de dinheiro para manter os dois Hobbies.
Agora, quero que acompanhem junto comigo o que vai acontecer...
Como diz o carinha da minisérie da Globo. Irei fazer da minha vida um espetáculo...
Bem-vindos ao Big Blog do Mavi...
Minha aposta é que em 1 mês estará tudo bem melhor porque meu estômago veio com a função de termômetro do meu "6° Sentido". Confiem, quando as pontadas e a sensação de gelo interno começam quando penso em alguma coisa, algo grande está por vir...
O Dilema da vez é, quem eu sou de verdade. Dizem que o homem tem três personagens dentro dele, quem ele acha que é, quem as pessoas acham que ele é e quem ele é de verdade.
As vezes me pego rindo desesperadamente junto aos meus amigos e meia hora depois, estou aqui nesse quarto caindo em lágrimas.

----------------------------------------------------------------------------------
O Amigão do O Arroto me chamou para a minha participação externa na blogosfera!
Estou feliz do meu cunhado ter voltado a escrever...
Vamos ver no que vai dar, meu texto em conjunto com outros blogueiros sai sexta-feira que vem...

Abraços

Observação: Quem deu permissão para aquele Cisplatino agarrar no Botafogo hein! Isso que dá, bota castelhano pra fazer trabalho de Brasileiro...
Mengooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Kra... Vc pode escolher caminhos:

- Procurar por Deus em outros lugares e não esperar que ele esteja concentrado em um só lugar ou que venha te procurar

- Arrumar algo para vc fazer para se distrair (Correr, malhar, trabalhar, fazer faxina na casa, tocar, rezar, estudar, etc)

- Arrumar uma mulher

- Ou ficar ouvindo Angra 24 horas por dia...

(Ou então equilibrar os quatro - é a opção mais ideal)

Esse post nao foi tao engraçado como os outros. Melhore na próxima
rsrsrs
Abraços!

Anônimo disse...

Xi, cara, o projeto do "O Arroto" babou... Passa lá que tu vai entender.

Outra coisa: você é de qual Igreja? Divino Salvador???

No mais, pare de procurar por Deus e deixe que Ele te encontre.

Abraço

Mirian Martin disse...

Mesmo quando estou com raiva, é com Ele que brigo e desabafo, porque sei que está bem do meu lado. Nem preciso ficar procurando muito. Ele sempre responde - do jeito dEle, claro, mas responde. O ruim é que nem sempre responde do jeito que eu gostaria. Ele é teocêntrico, sabe... rssss