1.1.08

O último romântico

Primeiramente,
feliz ano novo a todos os leitores do blog...
Que esse 2008 traga paz para nosso país e familias....
-----------------------------------------------------------
A virada de ano foi excelente,
existe algo nesse tal dia 31 que não se explica.
Você cria um desprendimento das coisas que se foram, tudo de forma tão fácil.
As vezes eu queria ter uma "Lixeira" na minha cabeça para apagar ou armanezar todas as coisas ruins. Porém, num balanço um tanto quanto insípido, o ano passado foi um ano bom.
Vou relatar meu dia 31....
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei as nove da manhã com os tradicionais gritos da tradicional discussão matinal entre mamãe e vovó. Entendam, elas vivem em "eterna discussão", pode ser pela barata que entrou na cozinha, uma bermuda não lavada, 2 reais ou noticia de TV. Eu, como já vivo nesse meio há 18 anos, me acostumei. O interessante foi ver meu cunhado adentrando no "clima" da familia. Me lembro dele namorando a irmã e tentando apaziguar as coisas. Hoje em dia, sempre que algo assim acontece, e isso acontece sempre, nos olhamos e mandamos aquela cara de "Santa Maria mãe de Deus". O cunhado é gente boa...
Das tais nove horas até as oito da noite executei todas as tarefas que meu papel de escravo da familia permite. Ia e vinha da casa do meu primo, donde ia rolar o festão de Ano Novo dos amigos da minha irmã, parentes e afins.
Na verdade, quero ressaltar que das 6 as 8 da noite tentei acender umas piras na casa do primo, porém, com meu habitual talento para coisas que exigem extrema habilidade, o que consegui foi umas queimaduras e muita sujeira.
Fui para casa, mamãe e vovó já estavam prontas, reclamaram tradicionalmente que eu não ia passar a festa completa com elas!
O engraçado da Dona Odilia é que ela vive a vida da minha irmã, da familia da minha irmã e dos amigos da minha irmã e acha que esses também são meus melhores amigos.
A galera é gente fina, legal pra caramba e tal, mas, eu sinto falta das minhas companhias...
Quando entrei na festa, logo peguei uma mesa vazia e comecei a beber e pensar, passsou rapidinho, aqueles papos habituais com um e outro e, pimba, 2008 chegou...
Eu lembro que minutos depois da passagem, eu fui para o banheiro e passei uns 3 minutos falando "Foda-se" em homenagem aos acontecimentos do ano que passava...
Vim para casa buscar minha garrafa de Old Cesar 88 para comemorar com as minhas companhias.
Dai em diante, fui para duas casas e bebi, bebi e bebi...
Coitado da Kelly, fiquei com pena, ela estava sozinha em casa e doida para sair, mas, a mamãe dela não deixou...
Hoje também foi esse resumo de bebida e amigos....
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Conclusão de final de Post:
Já foram 32 horas e 40 minutos de 2008, e , pelas coisas que aconteceram...
Esse ano promete, escrevam isso, promete...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Comentário do dia:
Chorei de rir com minha conversa com a Dona Odilia sobre Budismo. Só faltou ela puxar a Biblia para me converter...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Amanhã Pedro Ivo está ai e toma meu lugar de macho Alfa da casa, apesar de termos 16 anos de difrença...
Estou preparando meu espirito para os Dvd´s do Backyardgans e Hi 5 .....
Deus me ajude!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Promessas para 2008:
  1. Trabalhar e sustentar 70% da minha vida
  2. Passar para as provas do Exército
  3. Namorar o menos possivel
  4. Trabalhar o máximo possivel
  5. Trocar de óculos
  6. Comprar o Barrabás
  7. Perder minha barriguinha saliente
  8. Acabar com a acne
  9. Não pegar AIDS
  10. Curtir a vida
  11. Ser feliz
  12. Ser feliz
  13. Ser feliz
  14. Ser feliz
  15. Ser feliz pra caraia
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Abração!
Campanha:
Comenta nessa porra de blog!

5 comentários:

Mirian Martin disse...

Marcus Vinícius Ferreira Desidério... Nomão!!! Escravo da família... Vou me lembrar disso. Tenho um pirralho que diz a mesma coisa, mas ainda não tem 18 aninhhos. Espero que você esteja preparado para a disciplina militar, porque se eu fosse sua mãe, vó, tia, irmã e até blogueira, pode ter certeza que infernizaria a sua vida até você me dar uma resposta convincente (além do "porque eu quero") para desistir disso! rsrsssss É... pode dizer: mãe só muda de nome e endereço...
Beijos e feliz 2008!

Anônimo disse...

Quer seguir carreira militar??!!...
Espero que saiba o que está almejando... Diz o sábio: "cuidado com aquilo que deseja; pode se tornar realidade!!"
E na minha opinião, namorar de menos e trabalhar demais é incompatível com outras promessas como as de 10 a 15... kkkk

Marcus Desidério disse...

hahahahaha....
gostei dos toques!
Vocês não me conhecem mesmo!
E,
com 18 anos dá para curtir a vida sem namorar... Atualiza filhão...
Abração, novos comentadores...

Anônimo disse...

Bem meu amigo...
2008 axo eu sera o ano de nossas vidas...
Nao tem muito o q falar, so dizer q o meu foi parecido com o seu...
Abraços e esse ano promete!!!

Mirian Martin disse...

Bom... até meus 16 anos vivia com joelhos ralados de cair em bicicleta por apostar corrida com algum moleque. Aos 18, sarados os hematomas, e com um namoradinho (tadinho...) vivia às turras com alguém mais velho. Você acha que eu pensaria em vida militar? rsrsss