7.1.08

Pós-aniversário (A vida com 18 anos)

Estou simplesmente igualzinho a essa música da Adriana!
Só que tenho
8 anos ( nome da música) + 10

------------------------------------------------------------------------------------------------
O final de semana foi legal!
Sabádo pra Domingo fui numa daquelas festas que todo mundo bebe, dança, bebe, dança e por ai vai....
Os planos de curtir as férias estão esbarrando na falta de dinheiro!
Estou gostando de ser adulto!
Um minuto de silêncio:
EU NÃO SOU MAIS ALUNO DA FAETEC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-> Amanhã:
Aventuras de Mavi e Wagner (parte 345):
ir e voltar de Madureira a pé para ir no mercadão fazer sei lá o que....

(Fiz essa poesia rapidinho)

------------------------------------------------------------------------------------------
Tantas questões,
repetem, refazem, repartem,
o que sobrou do meu coração?
Além dessa música que nos separa,
feita de sirenes e assaltos,
noticias, emergências, asfaltos...
Avante dessa cortina que fortifica minha certeza,
que abate, ressalta e amplifica nossas disparidades...

Descobri que o tempo fala da verdade com facilidade,
e que o ponteiro nos conduz devidamente para o perdão,
hoje eu sinto sua falta...
Resolveram de mim retirar a capa,
e transformar-me em homem,
kimera eu fosse justo...

Quem dera deitar sem ressoar tuas palavras,
e cuspir no telhado do inferno.
Como o cavaleiro da batalha perdida,
vago para outra terra em lágrimas.
Assim o senhor vai da minha vida,
deste modo que Deus minimiza-se na minha cabeça.
Ficou dificil acreditar...

-------------------------------------------------------------------------------

Poema para o amigo Frodo!

Abração a todos!
Agora vai mudar o esquema deste site!
Postarei uma vez durante a semana (segunda-feira)
e outra no Final de Semana (Sexta de Madrugada)

9 comentários:

Anônimo disse...

Pooow, vlw pelo poema, kra... Estamos no mesmo barco rapaz, vc um pouco mais a frente na segunda etapa do percurso e eu começando a navegar, porém, perdidos no mesmo oceano feito de lágrimas...
É, rapaz, vc é um amigão, kra... o único que tá me apoiando nesse momento que está sendo um dos mais difíceis da minha vida, kra...
Vlwzão, rapaz! Continue mandando bem nas suas poesias! Abração!!!

Anônimo disse...

amigooooooooo a vida é boa!
=DDD

Anônimo disse...

Que lindo seu flog...
E seus comentarios sãao beem legaaiss...
pq você citou tao bruscamente que vai sair da FAETEC?
só pra me livrar dos seus trotes neeh?
ksaopkpokaopas.;

Tãao tãao legal aqui...
vou dá mais um rolé por aqui...
beeijoss

Anônimo disse...

Esse aí de cima é meu.
kspapsokopas
Nathy-coraçãao
Beeijos

Anônimo disse...

Oieeeee Marcus!!!
Tudo bem com vc??

Parabéns por já ter 18 anos!! É muito bom msm, eu particularmente não via a hora de tirar a minah carteira!! heuehueheu

Te amoooo mocinho, msm q vc esteja mto longe de mim.. xD
heuheueheuheu

Beijinhos da Ka
=******

Germana Mathias disse...

Mavi,

a vida passa...

Anônimo disse...

18 anos...
Mas te pergunto
Tá coeso? Tá almejando? Vai galgar?

Mirian Martin disse...

Eu mal lembro dos meus 18, quanto mais do dia seguinte! Mas lembro-me que foi uma fase de bagunça total!rsrsss Todo mundo querendo que eu fosse alguma coisa quando crescesse, e eu querendo mais é pegar uma mochila e correr mundo... Não me arrependo nada! kkkk Feliz mundo quase adulto!

Anônimo disse...

Isso ai sofredor, agora vc vai ver o que é gastar energia pra ganhar dinheiro, saliva pra pegar mulher e coração pra poder vir.

18 anos é simplesmente a hora em que vc já está tão longe na estrada que se olhar pra trás não vê mais a sua casa.

Abraços.