18.1.08

Introdução (com cuidado e amor) :
Prefiro esses posts escassos, motivo:
Poucos comentários por postagem e falta de criatividade mórbida...
Eu estava tentando imaginar porque não consigo fazer poesia nesse Janeiro, encontrei algumas hipóteses:
  1. Eu sou poeta trágico que perde a inspiração com a calmaria (vide os posts anteriores)
  2. Parei de ler e escrever meu livro, isso acarretou na minha falta de motivação para escrever.
  3. Eu posso ter sido abduzido
  4. Por ter ficado tempo demais me forçando a escrever...
  5. Por não estar amando ninguém no momento.
  6. Vocês acham que eu fui abduzido?
Breve resumo dos dias passados:

Como dizia Dona Sônia, mãe de meu amigo Paulista, "Quem tem , tem medo".
Segunda-feira eu estava meio apático por uma coisa acontecida no final de semana que resolvo não falar sobre.
Pela noite da segundona arrastei a Kelly para Estácio, pela qual eu almejava (o Antônio Gil vai gostar disso) fazer um curso de férias tanto para ocupar a cachola quanto para dar uma "Upada" em meu currículo. O pobre coitado do pedaço de papel está mais vazio que depósito de Vacina contra Febre Amarela (vacinem-se).
Após duas horas de fila desnecessária (era só fazer a inscrição no computador da faculdade e pronto) e de muita conversa, galguei no curso de Vendas e Atendimento.
E lá vamos nós!
As 6 da manhã acordei e me arrumei. Vide que também enviei um currículo para a empresa da Kelly e, a loira me alertou que eu podia ser chamado no dia seguinte. Acrescentou que eu fosse "Arrumadinho" para o curso da Sassá e preparado para uma convocação.
A professora era uma comédia,
eu puxei assunto com uma menina da sala e tal, comecei a almejar a garota. Porém, cerca de duas horas depois ela disse que era noiva ¬¬.
8 horas, 9 horas, 1o horas, 11 horas e meio dia e nada da ligação.
No fim da aula a professora falou sobre a música que está no Midi Player desse post.
Quarta foi ânus da Lili e a tia Loira passou mal tadinha.
Hoje eu voltei ao curso.
È interessante o fato de todo mundo ser interessante por alguns dias ?

Fim do resumo

Assuntos da semana:
Hugo Chávez

  1. O excelentíssimo presidente da Venezuela tá começando a irritar nossos irmãos da Colômbia, como dizia o velho mestre, isso vai dar "xabú".Em pensar que em meu tempo pré-comunista-de-boteco eu admirava as Farc´s.Gravem o que eu estou dizendo, antes de eu ser pai vai explodir uma guerra lá na Amazônia por causa do Chavinho.
  2. Eu estou vendo a época em que o ônibus vai custar 3 reais.
  3. Preciso de um emprego, me indiquem...
Pedido especial:
Se na firma de algum vós meus poucos leitores houverem vagas para jovens dedicados me indiquem...
Lavo, passo, arrumo, toco violão, administro, faço conta, café e macarrão. Sou sem-vergonha para o público...

Bom Final de Semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

É meu irmãao, tem que aproveita enquanto pode x)
Já virou vicio ler os posts e comentar.

Sempre que puder venho aqui ver as novidades, boa sorte amanha!
XD
No treiinnoo!
hehehhe

Beeeeeeeeijoss

=D
By: Nathy-coraçãao

Mirian Martin disse...

Eita, querido! Já se inscreveu em programas de estágio, já que começou o curso?
Como estagiário, claro, vai lavar, passar, levar cachorro para passear, fazer café... e talvez fazer alguma coisa na sua área de atuaçào :))
Beijos e boa sorte!!!

Anônimo disse...

É, kra... Fomos abduzidos
uahuahuahuah

E lembre-se: "El terrorista numero uno del mundo és George W. Bush" - Chavinho

rsrsrs
abraços