5.1.08

100° Post e Aniversário de 18 anos...

Fazer 18 anos é:
  • Começar a fazer a barba todo dia enquanto uns dois anos atrás você fazia semanalmente...
  • È descobrir que a liberdade tão sonhada lá pelos quinze anos é frustante...
  • Perceber que você tinha que ter ido naquela aula para hoje estar com um emprego...
  • È sua mãe continuar te chamando de bebê...
  • È procurar trabalho...
  • È não ganhar mais mesada...
  • È descobrir que você ficou mais carente do que antes...
  • È querer comer todo mundo mas, querer namorar...
  • Não se interessar tanto pelo o que o Naruto vai fazer na luta com o Kakashi Sensei
  • Não pensar tanto em sexo quanto antigamente...
  • As meninas te olharem uns segundos a mais...
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse foi o aniversário mais interessante da minha vida até aqui...
Porque foi o primeiro que eu fiquei tão na boa, tão na paz que me impressionei...
De noite sai com uns amigos...

-> A familia ficou meia chateada por eu não querer fazer nada com eles, poxa, nada contra os parentes mas, sei lá. Quando minha irmã ou cunhado fazem aniversário eles fazem festinha com os parentes e amigos deles. O problema é que a minha mãe quer repetir isso, só que os amigos do casal ai...
O mesmo problema do Reveillon, eu sinto falta das minhas companhias...
Também porque sou 8 ou 80 para esses fatos, ou é aquela festa ou churrasco que eu possa chamar toda a galera ou prefiro não fazer nada...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu e mais quatro amigos ( uma penetra) fomos na Parmê do Norte Shopping e rimos muito, estou feliz porque ajudei a um casal de parceirões a se entender um pouquinho nessa mini-comemoração....
Depois duelamos na Marreta Biônica...

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Se Deus quiser meu emprego começa a andar esse mês, tá na hora do barbudo dar uma força pro gordinho!....

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Abração a todos!
Voltarei com os poemas assim que a inspiração voltar!

3 comentários:

Mirian Martin disse...

Parabéns, moleque!!!
Já passei dos 18, mas aos 15 já me depilava, então, não reclama de fazer a barba diariamente. É um horror beijar um cara com aquela cara de lixa!
Como mãe: concordo com você. É um saco comemorar com amigos dos OUTROS! Portanto, hoje, com 12 aninhos, meus meninos já tem o direito de escolher como, onde e com quem comemorar, desde que... seja barato e debaixo das minhas vistas! kkkkkkkkkkkk
Beijão!!!

Anônimo disse...

amei meu amigo!!
comemorar seu niver com vc!!!
tudo de maravilhoso e mais um pouco na sua vida!
é uma fase de transiçao vai ser gostoso daki a alguns anos olhar pra tras!
nao tenha pressa!
tudo tem seu tempo e seu momento!
te amooooooo
=DD

cupido!

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?