21.1.08

Relatório periódico duma cabeça doentia...

Resumo das mil faces da vida de Marcus Ferreira entre o periodo de 13/01 - 20/01

Profissional:
Procurando emprego em diversos sites e lugares diferentes, devidamente inscrito e ativo no curso de férias da Estácio. Esperando a Disconildo tomar vergonha na cara e me contratar de uma vez....

Amorosa:
Esperando, esperando, acho que já achei. Agora tá nas mãos do Barbudão que resolveu me colocar nesse mundo! A música fala tudo...

Familiar:
Pedro Ivo assumiu o trono, apesar da campanha da maioridade ser minha...

Esportiva:
Jogador de Futebol Americano em treinamento, Pitbulls evoluindo e eu tentando aprender...

Musical:
Decidido a virar Dj....

Religiosa:
Questionamentos + dias pensando + perguntas e perguntas....
Esperando o cara lá de cima....

Escritor:
Renovando as forças para outra temporada de trabalho em "A vida de Durion".

Internauta:
www.thepiratebay.org
Ai em cima vocês vão achar até minha mãe para baixar
(cuidado, o link da Dona Odilia vem com virus!)

Poeta:
Olhando a vida,
admirando o caos,
renovando a esperança,
de que não há nada além de nós.
Nesta vasta planicie,
donde os pinheiros fedem a metal,
eu provoco e aciono a policia,
alguém me levou a sanidade...

Boa Semana....









Nenhum comentário: