31.12.07

A história desse cara ai do espelho....

È, mais um ano que fica pra trás, as festas se repetem, os fogos, as promessas, as lembranças, algumas lágrimas.
Para mim ficou para trás não somente 2007...
Parece coisa de criança e que monto essa história para romancear a minha vida, mas, planejo minha maioridade desde os meus 11 anos de idade.
Hoje, quando eu estava acordando comecei a refletir da minha infância, eu estava olhando o Pedro Ivo dormindo. Lembrei de mim passando tardes e tardes com meus Commandos e seus acessórios, com a camisa dos Cavaleiros do Zodiaco chamando a Tia Tânia nas festas de fim de ano do colégio.
Lembro que eu gostava duma menina chamada Rafaela e que, para conquistá-la, eu levava meu Laptop (daqueles de criança) pro colégio para jogar com ela. Eu lembro da Jéssica Loureiro uma bolinha...
Lembro que eu era amigo dum menino chamado Alan, juravámos morrer juntos em algum canto. Hoje em dia, o Alan ficou para trás.
Veio de volta as tardes que eu jogava Playstation e o mesmo jogo por anos com meu vizinho Rafael. E agente ficava lutando na piscina, eu sempre apanhava.
Ai, os anos passaram, as festas se repetiram, os fogos, as promessas, as lembranças, algumas lágrimas e eu fui pra 5° série....
Ah! Meu primeiro beijo foi com uma tal de Bianca Augusto, que era a fim do meu melhor amigo da época, o Breno. O Breno era o simbolo sexual da sala, eu era feio de doer mas, andava com o cara. A menina me sacaneou por semanas falando que eu beijava mal.... hahahahahahahahahahhahahahaha
Ai pra mostrar pra todo mundo que eu era bom comecei a dar em cima da Jéssica, e agente nunca vai saber se nos beijamos ou não naquela salinha. Eu tenho certeza que não, ela que sim...
Ainda na 5° série eu tive minha primeira namorada, chorem, durou 8 meses. A Juliett era muito legal...
Na 6° série eu era atacado na rua pelas garotas, fui ficando valorizado, sem levar Laptop para o colégio. Foi na 6° que eu mudei do Souza da Silveira para o França. E arranjei muitos amigos no França.
Eu me lembro que num dia eu estava andando na rua pensando em alguém e vieram três meninas e me agarraram, porque haviam feito uma aposta.
No meio da sétima série eu namorei a Jéssica pela primeira vez, mas terminei com ela para ficar com a Camilla! hahahahahahaha. A camilla era linda, ruiva com cara de santa, ou seja, foi ali que as ruivas entraram na minha vida...
A Camilla foi minha primeira paixão mesmo, ela terminou 3 meses depois por SMS .....
Passei as férias de 2004 inteiras chorando dela.
Assim que a 8° começou eu voltei com a Jéssica e nossas idas e vindas duraram até anos depois...
Nessa época que conheci Wagner, Bruno, Júnior, a Nathália, e outros que estão ai até hoje....
Ah! Eu fiz Judô e arranjei confusão com um MENINO que tinha brigado com a Jéssica....
Mais de cem funkeiros vieram me pegar! Agente levou corrente para o colégio, e toda sorte de armamentos para matar os malandros!
Eu sai de casa com aquele olhar de "Adeus" e fui para a morte.
A diretora veio conversar comigo, no dia seguinte da briga eu tive um passeio e não fui para a escola...
O exército do morro não conseguiu me achar...
Ai a Dona Marilia pedindo "pelo amor de Deus" para eu não sair naquele dia, dane-se, eu era o Rockeiro revoltado e queria o meu "Resgate do Soldado Ryan".
Minha mãe foi na escola na metade das aulas e soube de tudo, eu lembro que a diretora disse que a vó do Wagner ligou para lá falando que o rapaz tinha dito que ia ficar ao meu lado até a morte. Eu chorava de alegria quando ouvi isso...
Acabou que agente foi pra secretária do colégio da Jéssica apurar os fatos, nada foi apurado, a Jéssica gritava, eu querendo bater no menino....
Ai veio o show do Slipknot!
Na festa de formatura eu arranjei confusão com as funkeiras da turma ao lado e deu a maior merda, dias depois o namorado de 20 anos duma delas veio arranjar confusão comigo!
Eu tremia que nem vara no vento, graças a Deus ele não me tocou. Eu apenas pedi desculpas...
O que passou dai pra frente, eu não mais considero Infância...

Em 2005 eu passei para a Faetec porque ia estudar num brizolão...
Eu lembro que fui ver o resultado com a Jéssica, ambos fizeram as provas, ela ficou sem falar comigo por dias porque eu passei e ela não...
Uns sete meses depois ela virou a cara quando eu tentei beijar ela , e ali, nossa história morreu...
2006 e 2007 trazem muitas histórias desconhecidas e de pessoas conhecidas, por isso me abstenho de comentá-los mas foram, sem dúvida, os anos mais dificeis da minha vida...
Foi ai que entrei para a Linguas de Fogo, Impressão Digital e que meu amigão, irmão de coração João Gabriel entrou e me ajudou muito... Muito tenho a te agradecer!
Eu repeti de ano duas vezes....
Tive e perdi um namoro de 1 ano e 5 meses....
Meu relacionamento com a familia é péssimo...

Conclusão, quando hoje aos 23:59, serão os últimos 60 segundos da minha infância, adolescência...
Junto a 2007 ficarão os sonhos, as histórias, as decepções, os choros, a alegria, as vitórias e derrotas. O sonho dum menino que nasceu em Piedade e notou que a briga é mais dificil do que ele podia aguentar...
Junto a 2007 ficarão....
A primeira vez que pensei em casamento
que pensei em suicidio
que pensei em sair do pais
a minha primeira vez....

Quando eu olhava para o Pedro Ivo deitado do meu lado hoje eu pensei:
"Fiquei homem tão rápido..."
Essa vida é muito louca né galera,
essa vida é linda...
Agradeço a Deus cada coisa que pasei para amadurecer, cada amigo, mulher e problema que vieram e que superei ou não.
Jesus, são tantas histórias loucas, tantas loucuras...
Essas ai, só o tempo vai arrancar da minha cabeça...


Feliz Ano Novo para todos!
Feliz 2008!

Nenhum comentário: