18.12.07

Férias - Marcus Mavi

Este dia nasceu ensolarado,
um copo de retratos,
vasto tempo que fui feliz ao lado.
Assim como o pequeno,
Pedro comete seus estragos.
Em suas risadas me faço.

Eu corro pelas ruas vazias,
faço da manhã companhia,
para desfazer as tristezas da vida.
Eu moro na mesma viela tardia,
as mesmas palavras e falta de harmonia,
hoje sou alguém melhor,
desisti de lutar...

Não de viver, não de feliz ser.
Pretendo agora não me armar,
não mais sorrir ao mau estar.
Quero ser feliz, aqui ou amanhã,
isso contará.

Agradeço por essa decepção,
conheci em cedo a verdade,
me congratulo pela força,
hoje não mais encaro a saudade.

Em vinte dias serei homem,
em vinte dias o queijo é cortado,
a faca tenho a espera desde os onze.
Em vinte dias nada mudará,
porém, alguns meses e estará terminado.

Decisão tomada,
algumas missões cumpridas.
Estou pronto para mais estrago....

........................................................................................................................

Esses dias não fiz nada de interessante,
descobri algumas coisas meio chatas mas, está tudo bem.
Nossa, como eu precisava de férias,
de nada pra fazer,
de sobrinho vendo Backyardgans,
de mãe reclamando da TV.
Confesso, que eu já não sou o mesmo espadachin com as palavras,
ando meio destreinado....
Que venha 2008....
Pra quem entrou aqui a fim de rir....
http://recantodasletras.uol.com.br/audio.php?cod=3025
vocês vão passar mal.....

Bjaum a todos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee
amigooooooo
feriassssssssssssss
pode crer tava precisandoo demais
fimd e cool pra miim !
uhuuuul
pra tu tbm neh daaa
beijosssss

Unknown disse...

Pow cara oq dizer??
Bem na melhor das hipoteses agente vive neh??
Cara encara como uma fase logo a lagarta vira borboleta!!!
Um abraço e muitas saudades

Thaiis disse...

como sempre, nem sei oque falar =)

suas poesias são as melhores..

adorei!! *-*

beijos ;**

Anônimo disse...

aeeew cara mto loco seu blog mano principalmente o bixano ae uhasuahsuahsuahsu falowww

Unknown disse...

Sem comentários suas porsias neh...fala serio garoto..as vezes vc me rrita com isso...nao tenho o menor dom...huahuaha....Bjinhus mil!!!!Adoro tu xuxu!!!!

Anônimo disse...

eu ja disse q adoro as coisas q vc escreve!!!

xDD

bjoss

Anônimo disse...

Vou te denunciar à SUIPA! rsrsrs
Abraços!!!

alana disse...

pow nem sei u q fla..

pk vx sabi q �h a 1�vez q comento em blog's ��

nom me xame di "nina das cavernas" pk �h diferenti..sou apenas nova!!

komo �h a 1�vez s� falo ixu..

mas kom o tempo ganharei experiencia em comentarios di blogs!! =p


BhjOx.. ^^