19.12.07

Estrada - Marcus Mavi





O verão já chegou,
pouco falta para minha ida.
Perdoe criança,
terei de partir.
Pois teu sorriso era a corrente que me prendia,
nesse cravo em que nasci.

Agora rumarei por estrada desconhecida,
quem me dera ter tua beleza e curar a cicatriz.
Assim como você, decidi abandonar.
Tu desfigurastes nosso amor,
eu faço as malas desse país.

Falta pouco amor,
para eu esquecer tua imagem,
e sentir frio,
num lugar distante,
para não te ver feliz,
coisa que nunca fui aqui.

Me falou que estaria até o fim,
não cumpriu,
sua lembrança ficará ao esquerdo.
Na guerra ei de te esquecer.

Que Deus me proteja,
alguns retratos irão ao bolso,
um avião me tirará do poço.
Do buraco de nunca mais ter você para mim.

Teu corpo agora é de outro,
teu sorriso sempre desejou outro,
teu olhar nunca mais foi meu.

Agora o inferno mais frio me dará paz....
Adeus amor,
até nunca mais...



Imagem : Thiago Britto

5 comentários:

Anônimo disse...

bonito pra caralho!!!

=DD

Unknown disse...

Putz...

foda demais cara.

me amarrei na poesia..

O mais sinistro foi o fim...

bora torce pra que ela entre..

auahuahuahauhauhauhauhauha

Abraços.

Marcus Desidério disse...

Algumas coisas a deixar claro!


A poesia é licença poética, entaum naum vao achar que eu estou indo pra guerra por causa q meu namoro com a Isa acabou!

Espero que ela leia os comentários e perceba isso!

Amigos de Isa, ngm ligue para a casa dela falando "O Mavi vai pra guerra por sua culpa"

A única coisa que esta prestes a morrer nesse blog é o gatinho!

Anônimo disse...

Noooooossa, como meu dindo anda poetero!


XD


Mas sabe dindo, as vezes até que faz bem andar só, mesmo que seja para lembrar pq temos tanta necessidade de um alguém!
A solidão pode trazer respostas, maturidades...
Faça o que seu coração mandar, acredito totalmente em vc e na maioria de suas escolhas!
E acredite, seja lá o que for, quero estar do seu lado pra te ajudar, falow?

:D


Adoro vc dindiiiiiinho jopinha!


:*

Anônimo disse...

Você sabe que eu amo seus poemas


E por mais que todos pensem, esse poema não foi feito pra Isa.. ¬¬"


bom, era isso... =))

te adoro marvi =P