15.12.07

Pulso -Marcus Mavi

Desesperado,
queria que essas fossem as últimas palavras,
minha covardia não as deixa ser,
nem o pulso cortado é opção.
Desejava me libertar daqui..

O mundo se afastou de mim,
quem mais me ama?
Se nem a mim cultivo orgulho,
todos se foram, eu fiquei...

Fiquei para presenciar essa noite,
fiquei para chorar nessa noite,
fiquei para tentar renascer essa noite.
Nunca fui fênix, em outras noites estarei assim...

Você prometeu amizade eterna,
somente me traiu,
depois de tantas provas, de tanta ajuda.
Você prometeu amor eterno,
e desejava outro ao seu lado,
depois de tantas ajudas, nada se provou...
Você jurou me fazer bom homem,
tenho agora coração destroçado,
depois de tantos anos, só te causo dor.
E a reciproca nos condena,
a reciproca nos deixa distante...

Cada um em seu modelo,
cada um em seu acorde,
este meu molde é pesadelo,
esta cidade me sufoca...

Tantas lágrimas, eu só quis sorrir,
agora quero fugir, mas nem isso é possivel.
Isso aqui não é um filme,
já fazem sete dias e ninguém me ligou.

Fico insistindo em pequenas amizades,
para ver se me convenço,
se tenho alguma felicidade.
Me engano em acreditar,
me engano em gritar,
não me movo dessa cadeira....

E para onde iria?
Se nem teu colo é verdadeiro,
estou dentre os derrotados,
fazem questão disso demonstrar.
Maldito seja o dia em que mereci nascer.
Queria a morte,
queria não mais te ver,
queria não te ver feliz,
longe de mim e eu de você.
Eu sempre só quis um amigo,
alguém que me mostrasse algo bom,
hoje, aqui ao lado, meu pior inimigo.
Esse homem que vejo de frente ao espelho...

Tudo bem, o erro é meu.
Nesse pouco Deus que ainda acredito,
peço apenas para me mover,
desse bairro, cidade e país.
E que eu não lembre de mais nada,
que não lembre do que dizer.

"Você nasceu pra me matar",
"Você é digno de pena",
"Não te amo mais",
"Mais tarde eu volto",
"Desculpe eu me enganei".
Tudo isso repete e repete,
e vem nesse redial, me liga,
me condena, volta para me matar.

Essa música me transporta por um segundo,
pra tudo que eu penso ser,
realmente nada sou,
e nada mais tenho a dizer,
a não ser "desculpe".
"Eu nunca fui bom pra você"....

Decepção, palavra que me leva...

Um comentário:

Anônimo disse...

aee cara
muito loko o poema uhasuhsuahsuhs
consiencia!
falooww