27.10.07

Perguntas

O que dizer dessa decepção?
O que falar de tanta dor?
Perceber que existe amor feito de fala,
de boca e nada mais...

Pra quê acreditar num final feliz?
Pra quê esquecer o que se passou?
Quando sua esperança afundou com este barco,
quando a vela se desfez com o vento do ocaso...

Como pude ser tão límpido e frágil?
Como pude fazer tantas juras pra ouvir?
Teu cavalo avançar em minha Tróia,
teu cabelo á partir por alguma felicidade...

Porque não te causo alegria?
Qual o defeito dessa minha solidão?
O que faço se não conto com teus olhos?
O que me dizes de tanto amor irrisório?

Queria, ao menos, ser importante em tua vida.
Porém, qualquer luxo te afasta de mim.
Que faço eu, que acreditei em ti?

Tuas palavras de falsidade me atacaram,
e me abandonou quando mais precisei.
Que futuro tem esse descaso?

Infelizmente encontrei a verdade,
descobri que teus olhos superavam os meus.
Agora vou rumo ao meu juízo, vou em paz, ade
us...

marcus Mavi

Nenhum comentário: