19.10.07

Coluna Poética -N°8

Um temor já presente

Vejo uma era da lutas,
uma carnificina tão terrivel,
nossos olhos serão sujos do sangue derramado.
Muto meus lábios feridos.

Pressinto um caos em chegada,
algo que fará chorar todo a água de meu corpo.
Nem mesmo o vinho me tirará dessa dor.
E ficarei sem teus abraços...

Essa era já é hoje,
nosso surdos tímpanos que não entenderam,
o mundo agoniza em ódio, meu amor.
Longe daqui tantos morrem...

E padecem por dinheiro e petróleo.
Por filosofias e religiões erratas.
Falecem por interesse,
adubam os campos dos magnatas...

Crianças se vão com a fome,
outras engordam de tanto saciar.
Esse desejo incompleto pelo maior,
melhor nunca foi este lugar.

Façamos uma oração por nossas mesquinharias
Peçamos a Deus um pouco de Paz.
Desejo que ele escureça minha vista,
assim não precisarei ver nossos deturpados amores...

Rezemos pelo Senado,
Rezemos pelo Estado,
Rezemos pela corrupção,
Rezemos pelo imediato desejo,
de sermos maiores e mais ricos...

Texto: Marcus Mavi


Muito triste pela situação no Paquistão, cem pessoas mortas...
Muito triste pela situação na minha vida, acho que Deus me ignora...

Nenhum comentário: