19.10.07

Coluna Poética -N°7

Uma criança com o seu olhar

Novos horizontes se abrem,
eu ando dormindo tão pouco.
Teus olhares me fazem honesto,
em dizer que tu és a alegria dessa minha vida.

Ah morena, se tu soubesses,
que teus defeitos me alegram,
e tuas qualidades me entristecem.
Acho que merecias algo pior para mim...

Tão pouco consigo almadiçoar os céus,
mesmo com tantas derrotas,
você já completou.
Minha divida com teus sorrisos já está paga.

Resolvi não colocar nada dificil neste soneto,
para volver ao mundo tua simplicidade.
Pois depois de tantas mágoas entendi que tua inocência,
é o presente mais puro de Deus para comigo.

Algum dia meu sonho vai estar completo,
de certo haverá uma criança,
que com seu olhar me fitará com a mesma alegria.

Nela, lembrarei de tua juventude.
De tua beleza, de teu calor.
E contigo viverei para todo o sempre...

Poucos versos me faltam,
mas muitos dias terei,
para cantar tua poesia de louvores.... [Te amo]

texto: Marcus Mavi
Te amo minha linda....

Um comentário:

Unknown disse...

Marcus...sem palavras...axei lindo isso...e tenho certeza que minha maninha irá amar tbm...vc´s são lindos...e ficam mais ainda juntos....amo vc´s....Bjinhus mil!!!!!