30.10.07

Coluna Mundo + Diário

Esses dias, o zé maria tá solto na juventude hein!

Uma menina morta dentro da faculdade depois duma festinha....
Dezenas de overdoses e um óbito numa Rave (ainda bem que não gosto de Rave).


Depois de dois finais de brigas, me abstenho de explicar os motivos, meu namoro acabou.... Durou um ano e cinco meses.
Apesar de tudo e tal, a vida vai se mostrando bela quando você fica meu chateado com as coisas... Existe uma força dentro de mim quando encontro um "ponto final" em algo importante. È uma vontade doida de tentar mudar as coisas sabe, fazer da vida alguma coisa melhor.
A única coisa chata é a critica que meu cunhado colocou no blog dele sobre mim! Mas, beleza, eu mereci....
Meus amigos tão na boa....
O colégio na mesma....
O livro caminhando!
E, apesar do Belo no Midi Player, não sou pagodeiro tá!
Porém, gostei muito dessa música.... Muito bem bolada!
Abraço a todos,
vou me ausentar uns dias de postar....
Tô preparando algo legal...