6.11.07

Os dias que se passam me demonstraram uma realidade há muito esquecida de minha existência.....
Fazia anos que não me sentia tão bem de espirito.....
Junto a minha nova fase de vida, resolvi também transformar meu blog...´
Está ai o novo visual!

È muito dificil escrever algo que fale com clareza o que tenho sentido. Porém, achei uma música que traz esse ar novato de minha alma... Essa paz.... Mesmo com as bombaas explodindo ao lado... Gostaria que vocês degustassem as palavras e depois dessem uma olhada nos meus comentários....


Charlie Brown Jr - O Universo A Nosso Favor
Meus olhos hoje brilham mais
O mundo roda e tudo muda num instante
Procure a luz que vai te libertar
Eu vejo aprendo e sou capaz
De transformar o medo em algo irrelevante
Sem grades pra me aprisionar
Meus olhos hoje brilham mais
Aquele beijo vindo intenso como antes, da luz que pode
libertar
Eu vejo penso e sou capaz
De viajar no mundo todo num instante
Sem apegos pra me ancorar
Então dorme anjo
Meu pensamento voa livre, leve e solto, Louco
O universo inteiro conspira a nosso favor
A natureza sempre traz
Todas as formas pra se atingir o estado
Os tormentos não vão te alcançar
E nada é mais eficaz que o pensamento positivo
amplificado
Sem anseios pra te aprisionar
Se você observar o mar
Vai ver que a vida é mutante como a cidade
Ninguém pode nos rotular
Perder ganhar deixar rolar
Intensidade agora em algo novo
A vida tem que se renovar
Então dorme anjo não vale a pena preocupar-se por tão
pouco
O universo inteiro conspira a nosso favor
Eu olhava os outros jovens e discriminava eles por esse pensamento que julgava vazio, porém, nunca me senti tão bem na vida, mesmo tudo de ruim voltando á acontecer, quando adotei esse filosofia....
Agora eu durmo por que não vale á pena se precoupar por tão pouco....
Fiquem na paz...........

Nenhum comentário: