20.11.07

O Post do 1° ano de Blog!

Galera!
Muito feliz por meu site fazer um ano de vida,
assim como o dono, a página se transformou e acompanhou minhas modificações....
Várias fases, Emo, fase das histórias, término de namoro, fase positiva e tudo mais!
Fiz esse poema para resumir isso tudo! Olha, outra coisa, vou dar uma parada no blog até o dia 5 Janeiro! Quero voltar recém-aniversariado de 18 anos! Bjos, ótimo fim de ano e comentem tá!

Momentos

Avancei mais de trezentos passos para a morte,
dezenas de sonhos realmente se foram,
centenas de decepções viveram de mês e mês.
Retrocesso é voltar a ser o que era?

Impossivel para minha voz exclamar igualdade,
pois foram trezentos e sessenta cinco metros á frente,
deste caminho empedrado e espinhado que se chama viver.
De nada me arrependo, em outras etapas entendi que tinha de tudo fazer.

Quantos erros absolutos tive?
Quantas canções vieram e voaram por esses dias?
Quais amores realmente duraram?
E as bocas, qual delas ainda adoça meu rosto?

Sonhei em ter um filho chamado Pietro,
sonhei com farda verde-oliva,
sonhei com um amor profundo e sincero,
invencivel e inabalável.
Sinceramente, sonhei demais...

Dificil é me imaginar todo esse tempo passado,
impossivel é dizer que nada mudou.
Seu rosto partiu e não voltou,
a glória também veio e mesmo rumo tomou.
Algo apenas se manteve nessa trilha.

Minha esperança cega na vida,
meu agradecimento por ter lutado tanto e nada vencido.
Não me importo,
outros doze divisores passarão multiplicadas vezes.
E um em cada mil delirios será real e verdadeiro.

Não usarei de palavras dificultosas para falar a última poesia deste ano.
Não pertubarei vossa mente com rimas e estórias complexas.
Direi apenas a velha frase que veio da boca que beijava:
Nunca pare seu caminho.

Ela não me avisou que iria ficar pra trás...
Agora levanto e, sozinho, sigo cantando a canção do momento.
Seja Deus meu amigo e o portal adversário...

Marcus Mavi

Nenhum comentário: