29.9.07

Diário de um combatente -N°1

Todos nós que temos uma vida agitada sabem so que não existe nada melhor nessas existências desonestas que passar diversos dias em sua casa sem fazer nada...
Meu amado colégio ¬¬, me deu uma semaninha inteira de bobeira com sua feirinha de ciências patética...
Passei os dias numa calmaria até chata, quem vive muito sabe o saco que é ficar dias sem fazer nada...
O mais engraçado é que agente amaldiçoa e abençoa dias como esses...
Com a namorada trabalhando no Leblon, resolvi ir buscá-la, foi uma aventura á parte. Nos vimos bastante apesar da distânica temporal e fisica entre nós... Até brigamos bem feinho... A namorada é uma menina fantástica apesar de seus defeitos...
Nosso relacionamento é bem peculiar, nos viamos todos os dias, agora umas duas ou três vezes na semana, e isto, não nos fez esmorecer...
Também conversei bastante com o amigo John, um cara fora do comum de tão foda...
A academia, até parece que sou marombeiro, foi minha válvula de escape. eu e o rapaz citado acima iamos e conversavamos mais que malhavamos mas... Foi show...
Fui na casa do amigo Paulista, o cara das fotos deste site, e também falamos bastante da vida...

Resumo da história:
A partir de segunda, vou enfrentar a fase mais barra desse ano, tenho notas para melhorar e dois meses para isso, a prova da ESsa também está vindo...
Desejem-me sorte...

Um comentário:

Anônimo disse...

good luck!!!

=DD