31.8.07


Nesta alvorada linda,
teus olhos revoltam minhas retinas.
como desejava os ter nesta ravina.
E revelar-te meu amor.

Tua face em ventos tão doces,
lembrança que me atormenta.
Uma vez mais,
queria provar disso, antes de ir.

Já avançaram os anos,
barbas e cicatrizes cresceram.
A hora derradeira,
tocar teus lábios,
Uma vez mais.

Você volta a cada manhã,
como a ave pousada na sacada,
seu cheiro me vem de vez em quando,
a mesma estrada.

Cada tijolo desta parede,
me lembra nossos longos momentos.
Tantas lágrimas desabaram por você,
algumas mais não farão mal.

Num copo de café,
na cena dum filme,
numa música,
ah meu anjo....

Como sofro meus dias sem você,
estamos tão perto e tão longe,
Uma vez mais,
queria dizer que te amo.

Uma leve brisa traz a esperança,
de algum dia,
acordar ao teu lado....
Entre as flores....

Nenhum comentário: