1.7.08

1° de Julho

Na verdade, essa data não é nenhuma data marcante na minha vida!
È apenas o começo do Segundo Semestre desse meu 2008!
Pensem bem, a metade do ano já passou, ligeira pra alguns...
Vamos as prestações de contas!
MEtas para o começo de 2008:
  1. Conseguir um emprego (OK)
  2. Voltar a estudar e se sair bem no colégio (OK processando 90% completo )
  3. Voltar a tocar com uma banda legal (OK)
Consegui bater todas as metas principais, (esse negócio de metas tá me deixando meio lê-lê tá!

Agora vamos as metas do Segundo Semestre

  1. Mudar de emprego ou melhorar meu rendimento financeiro com outro sustento
  2. Concluir meu Segundo Grau
  3. Decidir se continuarei com a tentativa de carreira de músico
  4. Conquistar um amor pra minha vida
Senhores, a corrida para batê-las começou hoje!

Tudo tem estado bem, na medida do possivel, essa vidona nunca foi muito boa mesmo ¬¬....

4 comentários:

Anônimo disse...

VC tem que continar na musica!!!!
Lógico....contina q vc tem futuro!
bjinho

Anônimo disse...

ah...eu so o anonimo tah....camila pequena
amo tu!

Anônimo disse...

ah...eu sou o anonimo tah....camila pequena
amo tu!

Anônimo disse...

A vida é boa!... Sempre foi! A gente é que não sabe curtir direito ;)