29.6.08

Descrevendo a rotina

Segunda-feira -Marcus Mavi

Eu sou tudo aquilo que já fiz,
todas as cenas que já vi,
as peças que escrevi,
apenas para explicar,
com todas as palavras do mundo,
que eu ainda acredito em viver...

E todo esse tempo de reflexão,
vai entrar pras páginas da História,
aguardo minha hora de vencer,
e se não for possivel,
chorarei num Domingo,
para acordar sorridente,
na Segunda-feira de tanto frio...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
"E o inverno NO LARGO SÃO FRANCISCO é quase glacial....
Minha rotina continua a mesma, lá na empresa, meu setor acabou, para onde irei? heheheh
Bem tudo indica que segurarei uma barra maior que essa lá na ATN...
O colégio, graças a Deus, estou encaminhado na maioria das matérias...
2008 vêm se mostrando um ano de vitórias e muita solidão...
Na verdade, na vida do rapaz aqui, só falta um grande amor...
Então, seja o que Deus quiser,
apesar de acreditar que somente água cai do céu...

Agora, nem venham me falar de dinheiro tá?

Nenhum comentário: