4.7.08

Fim de semana, fim da semana, começo do mês, metade do Ano...

Deus é um cara muito esquisito, ele parece ter uma fila em sua agenda de quem ele vai dar uma força. Meu nome apareceu lá!
Vamos as histórias:
Os que acompanham minha indigente vida por ai a fora, sabem do desgosto que eu tenho em ir na missa sozinho, poxa, é terrivel. Nos últimos fins de semana, nunca conseguia arranjar companhia pra rir "entonces" me arrumava, andava até a Igreja e voltava...
Até que, neste Domingo eu e o "Tocaio" (Para você entender meu novo dicionário de tiradas e girias reveja A Casa das Sete Mulheres), resolvemos ir...
O John "Fuzileiro Naval da Sacrossanta Armada do Império do Brazil" está tão maomé quanto eu em relação a Jesus cristo, entenderam a piada? ¬¬
Foi ai que, entre tentativas e tentativas de não ir a celebração, acabamos ficando. Fizemos uma aposta:

-John, vou ficar nessa parada até o fim, vamos ver se alguma coisa vai mudar esta semana...
Tocaio pro Mavi:
-Também e dúvido!

O Padre Contini foi embora, agente também e recomeçou a rotina.
Somente esta semana:
  1. Passei em quase todas as matérias do colégio
  2. Ganhei Medalha e Diploma na ATN como um dos melhores estagiários, com direito a aperto de mão do Poderoso Chefão.
  3. Fui um dos melhores colocados da minha equipe
Ou seja, as coisas estão voltando a melhorar!
Ou me signo saiu do seu Inferno Astral ou a Macumba que fizeram pra mim tinha 6 meses de validade...
Agora falta arranjar uma namorada

Atenção:
O Dono deste blog procura menina bonita, inteligente que goste de música e de gordinhos!

Resumo da Òpera: Férias no Ação 1

Pra quem curte Rock Intelectual Revoltadinho que nem eu =D
http://www.youtube.com/watch?v=bpO834GIxuw


Bom fim de Semana!

3 comentários:

Camilinha disse...

é....nem tudo é tão ruim assim!!!
eu tava rindo da historia da panqueca....rs

Anônimo disse...

Gordinho é sempre gostosinho... ;) Convença-se disso que o resto vem fácil.

Anônimo disse...

sem Deus tudo fica pior!
com Deus tudo é supimpa!!

e vou tentar te ajudar na parte da namorada!!

=DD