13.7.08

Minha vida é uma música de Indie Rock

Eu sou um cara que costuma ser um cara legal. Daquele tipo que quando tem dois biscoitos, dá um pra menina indefesa faminta do trabalho, ou que cede o lugar a velhinha num ônibus em direção ao Centro em plena manhã de Segunda-feira. Do estilo que ainda pega na mão das amigas ao descer da condução ou que, as vezes, puxa a cadeira para elas sentarem...
Daquela classe que faz piada de tudo e que todo mundo ri em 90% das vezes...
Na verdade eu sou um cara com muitos amigos e colegas, para dar e vender. E amo muito isso...
O que me divirto é com a dualidade da minha mentalidade e de meu humor. Vamos dar os exemplos usando este fim de semana!
Sexta-feira de noite estava andando até o shopping junto do meu amigão , os dois totalmente na fossa e rindo das desgraças de nossa "desgracenta" vida. Acabei chegando em casa feliz e contente. Sábado estava calado e calmo jogando no computador, pela tarde, agitado no ensaio da banda, voltei para a casa cansado e triste. Ai sai com minha amiga loira, fomos no mesmo Shopping dar o famoso "rolé" de quem deve mais de 200 pratas no cartão.
Mas que "rolé" legal! Vim para a casa contente novamente, até que, por volta das 00:00, já estava aqui a devanear meu passado e futuro...
Domingo, ah! Domingo é clássico ficar tristonho.

Agora a velha e boa semana de trabalho recomeça, vamos cobrar, pegar "busões" cheios, nos preocupar, procurar dinheiro nos bolsos e dormir desesperados de sono...

E assim a vida se refaz, sem nada acontecer...
Como numa letra de música de Indie Rock do século XXI

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba! Deu uma saudade miserável! Era assim mesmo! kkkkkk :))))))

Anônimo disse...

Bem...esse FDS me parece familiar...o conteudo é o mesmo!!!rsrs
Bjinhus mil!!!!!!!

Camilinha disse...

Por um segundo eu pensei que vc tava querendo fazer propaganda pras meninas.Dizendo que vc era bom moço e que toda mae gostaria de ter um genro assim....rs

kkkkkkkkkkk

beijo