1.8.10

Sobre TV, Dom Quixote e um jovem idiota

Por vezes deixo de compreender coisas tão próximas de mim por falta de manifestação. Uma das minhas maiores qualidades e defeitos é o fato de ser um homem muito observador. Eu simplesmente consigo prever algumas atitudes das pessoas ao meu redor. Dos meus supostos inimigos e de meus aliados.
Sou um homem que defendo de todas as formas meus amores, que combato, que luto, a qual desisto, a qual me afasto, mas estou sempre lá novamente, enfrentando os dragões da rotina. Também combato em meu trabalho; cansado, entregue maltratado, humilhado. Mas estou sempre ali, fortificando-me, ajudando as pessoas que creio merecer.
Donde estão os reconhecimentos de tanta coisa?
Estou cansado de ser meio Dom Quixote. Ajudando, sacrificando e, o mundo agindo como se isso fosse loucura.
Por enquanto, me divirto com a TV para me ancorar e entender essa vida...

3 comentários:

tio lipe disse...

muito bom esse post, pelo visto n sou so eu que estou desapontado com o mundo ao meu redor, bem vindo a trincheira companheiro!!

tio lipe disse...

muito bom esse post, pelo visto n sou so eu que estou desapontado com o mundo ao meu redor, bem vindo a trincheira companheiro!!

Kelly disse...

Difícil as vezes entender as dificuldades, mas o que NUNCA pode acontecer é perder a esperança...Esperança essa de que o trabalho vai melhorar, a rotina vai acabar (e mesmo que não acabe que ela peno menos nos deixe mais felizes)...Mas será que a rotina sempre é ruim? Eu tenho uma rotina que me faz muito bem...Que é a rotina de te amar e saber que todo dia de manhã enquanto eu estou a caminho da batalha no meu trabalho sei que posso contar com um bom dia que pelo menos por um instante faz os problemas sumirem...A "rotina" de te amar me faz tão bem....
E pra finalizar esse meu comentário que mais parece um post (rsrsr) quero dizer que:
"Vc sempre terá em sua rotina alguém que te ama mto e que vai estar do seu lado sempre, nos momentos bons, nos ruins, nas alegrias, nas tristezas e sempre que precisar".