2.8.10

Sobre o Ainda

Ainda que meus inimigos dominem a colina, haverá tempo de tomá-la e eu sou homem para isso. Ainda que o erro me assalte, existirá um sol belo escondido pelas nuvens num ônibus lotado. Ainda que se resuma por trinta metros meu espaço diário, saberei que existe uma colina tranqüila em algum lugar. Ainda que a Segunda-feira me proponha o desequilíbrio, a risada de meus amigos me fará entender que o mundo gira ordenadamente. E quando a morte me alcançar lembrarei da música que me acalma.

Ainda que o tempo, o vento, a rotina, a tristeza, o cansaço, a impaciência, a esperança e a dificuldade me assolem. Ficarei feliz em apenas ligar meu celular e ver seu sorriso, tão branco ao meu lado. Na foto da lanchonete. Um retrato. Algo que mostra o quão poderoso pode ser o amor.

O Seu Amor!

Um comentário:

Kelly disse...

Nossa saber que tenho alguem assim em minha vida me faz tão bem....Me faz mostrar para todos meu celular..onde encontro uma imagem retratando meu amor, tá que esta de bigodinho caipira e eu de chiquinha, mas nossa até entendo como é bom só escutar seu bom dia e seu te amo em uma segunda feira fria e com sono...Sem dúvida nenhuma que meu dia fica até melhor...
Amo vc...