28.8.08

Dias

Quantos verões minha vida presenciou?
As brisas dum Inverno pesado,
e as chuvas trazendo lágrimas dum amor.
Por quais tempos nessa história,
fui o sonho e o tempo se tornou,
um simples objeto sob a mesa?

Estou aprofundado nos fatos,
marcantes, marcados, esquecidos, estudados,
que Deus me fez passar.
Cada briga, beijo, dia de mar,
cada sonho, desejo, posto a debandar.

Se existe verdade absoluta em meio a isso tudo,
é que a Kimera dentro de mim vive,
e uma hora, tudo, tudo mesmo,
findará...

Neste tempo, terei o dia mais feliz...

2 comentários:

jeh disse...

mavi e seu lado poeta! =)
beijoooo

Anônimo disse...

.
Cara, muuito legaal *--*
Tô 'voltando' pro blog, vou postar bastante agora :D
Tô precisando :/
E você como sempree, com seus postes mais legaais !
Conta sempre comigo ! beeijos :*