28.7.07

O Mar



Retornar para as terras do paraiso e
quebrar meu jejum com mel puro.
Navegar e morrer nos oceanos da vida e
abraçar-me ao mar.

Tingir meu horizonte de anil,
na manhã mais bela rejuvenecer.
Esquentar minh'alma no sol em refil,
e adorar a vida mesmo sem saber.

O prejuizo inconstante da sanidade,
é quebrado pelo vaso da inocência.
A dor mais amarga e a felicidade,
ditada pelo ritmo da decência.

Infligo grande perdas aos meus inimigos,
de meu sabre partem fortes minhas rimas.
Do fio reverte minha solidão,
combato ferozmente a nostalgia.

Abraço ao bom deus que me concedeu,
os rios, mares e baias.
E navego no puro poente e no amanhecer,
da aurora alaranjada que é a vida.




texto: Mavi Ferreira
Foto: Thiago Paulista

Um comentário:

Nathi* disse...

Uauuuuuuu !!
Eu quero ler seus livrops heim raam !
a foto eh foda tbm !!!]
tu escreve muito beeem !
du tipo q a gente nao consegue entender algumas partes mas que fica profundo ! kkkkkkkkkkkkkkk
lindo lindo lindo !
amei principaolmente seus sonhos de guerra apesar de eu achar q guerra eh feio nu estilo ruts sabe como eh neh ! kkkk
tanta gente fugindo da guerra e vc querendo ir !
affzao !
beijoo da miga ruivaa !