9.5.10

Sobre a menor possibilidade

Como um milhão de pequenas passagens
Todas as escolhas que fazemos
Todos os palcos pelos quais passamos
Todos os papéis que interpretamos

Por tantas direções diferentes
Que os nossos caminhos se alternaram
Com cada porta que abrimos
E cada etapa que queimamos

De alguma maneira nós nos encontramos
Através de toda esta força
De alguma maneira nós nos encontramos
De alguma maneira nós permanecemos
Em um estado de graça

Eu não acredito em destino
Ou na mão guia da fé
Eu não acredito no "para sempre"
Ou no amor como um estado místico
Eu não acredito nas estrelas ou nos planetas
Ou nos anjos nos cuidando lá de cima
Mas eu acredito em uma pequena possibilidade de encontrar alguém para amar
E fazer isto durar...

(Rush -Ghost of a Chance)

Essa música fala de todas as minhas pequenas vitórias e as grandes derrotas que acumulei...

Ouça Tópico 3

No Twitter
@mavipleidisco
@topico3

Um comentário:

tio lipe disse...

legal a musica tb disse muita coisa pra mim, acho q tenho q ouvir mais rush auhauahua bem gostei mesmo do post depois passa lah no meu !! bjs mano fika com deu e da um abraço na patroa !