27.10.08

Conversações sobre minha atual história

Saindo da fase jornalismo de investigação....

Minha vida deu umas guinadas nos últimos dias....
Vou lhes contar...

Logo que percebi que meu emprego de Operador de Telemarketing de Cobrança era furada, tomando esporro grátis dum velho carece português por qualquer coisa, pedindo pra ir ao banheiro, bebendo pouca água por burocracia. Não podendo nem soltar um peido sem autorização superior; entendi que a vida não tem de ser desse jeito. Não quando você AINDA tem 18 anos.
Então, num golpe surpresa, com apoio de poucos amigos e da namorada, sem mais ninguém saber. Peguei meu pequeno salário ao 30 do mês passado e já, dia primeiro de Outubro, me demiti.
Foram duas semanas de ócio criativo e das dúvidas da desocupação.
Doravante entendi que meu dinheiro é precioso e esse papo de menino que vai ser artista porque tem um Fender foi ficando, cada vez mais, nocivo em minha cabeça.
Cortei o mal pela raiz, sai da minha banda.
No fim das contas, arranjei um emprego pra trabalhar com música, numa loja de instrumentos, tudo muito legal. Como repito muito para a minha namorada, enfim consegui colocar meu dom para render financeiramente.
Tenho alguns outros projetos para 2009.

Na verdade, eu sempre quero mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)