19.11.06

O amigo ocuto.............

de mavi e isa.....

Umas das coisas que rio sobre é esse lance de amigo oculto.....
Hj tem um amigo oculto aki em casa.... Pelo menos sorteio dele.....
Alíás, esse joguinho bobo é uma revolução na história da minha familia......

Desde criança, ou antes de me entender como alguém, passo o natal na casa de uma tia minha....
Tal localidade é meio perigosa mas, um tio meu cismava ter seus familiares reunidos soib uma só bandeira: O velho pavilhão da união imposta e suas falsidades.... Pessoas que naum se suportam andando juntas, dias chatissimos com figuras ridiculas amigos de um tio meu.... Fingir estar feliz naquele atoleiro.....

Mesmo depois que o coroa bateu as botas, seu sonho continuou......
Confesso que até era bom passar o ano novo e o natal lá quando eu era criança.....

Por dezesseis anos fui ''obrigado'' a cruzar os anos naquela casa com parentes muito legais e outros muitos chatos....

Mas, por milagre... por causa.... razão.... circunstância.... Minha mãe (movida pelo imenso afeto por seu genro e filha) e tais pessoas resolveram passar o natal em meu bairro na casa da parte da minha familia que eu mais gosto.

Resumo: Felicidade................

As festas lá eram um atoleiro..... Minha prima e sua amigas eram minhas únicas companhias que mantinha com aquele pensamento de: Se naum tem tu, vai tu mesmo..... Suportar tio chato e seus amigos mais idiotas ainda era uma tortura anual..... Graças a deus..........

Até o natal mais feliz da minha vida

Nenhum comentário: