19.11.06

Oi... Bem vindos a vida real.....


Olá.......
Bem vindos a este blog.....
Deixem eu me apresentar......
quem eu sou em algumas palavras....
Nome: Marcus Vinicius (mavi para os intimos)
Profissão: Baixista de uma banda de pop-rock e estudante....
idade: 16 anos
hobby:
ler, namorar, escrever um livro e pensar sobre a vida.....
sonhos: ir para o exército, ser reconhecido como músico ou escritor e viver livremente

O que faremos aki....
1: Discutiremos sobre a vida comum e a história do mundo.....
2: Contaremos sobre os fatos do cotidiano e os obstáculos reais em nossas existências....
3: Riremos e pensaremos muito...........

Não somente eu como alguns amigos tbm postarão aki....
fikem com deus ou com quem vcs acreditam....
e até a próxima......

Um comentário:

Marcus Desidério disse...

Eu amo esse menino, ele é demias... bjos amore...
ass: Isa ( a namorada do rapz ai de cima)